Mundo Pokemom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se torne um mestre pokemons
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratorio Pokemon

Ir para baixo 
+2
Tobias
Leonardo
6 participantes
AutorMensagem
Leonardo
Admin



Mensagens : 257
Data de inscrição : 18/11/2011

Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  EmptySex Nov 18, 2011 8:48 am

pegue seu inicial aqui

Laboratorio Pokemon  Z_ookido

iniciais de kanto

Laboratorio Pokemon  001 Bulbasaur

Laboratorio Pokemon  004 Charmander

Laboratorio Pokemon  7 Squirtle

Laboratorio Pokemon  112px-Profesor_Elm_en_OcPa

iniciais de Johto

Laboratorio Pokemon  152 Chikorita

Laboratorio Pokemon  155 Cyndaquil

Laboratorio Pokemon  158 Totodile

Laboratorio Pokemon  140px-Professor_Birch

iniciais de hoen

Laboratorio Pokemon  252 Treecko

Laboratorio Pokemon  255 Torchic

Laboratorio Pokemon  258 Mudikip

Laboratorio Pokemon  ?c=isi&im=%2F512%2Fsofia-digimon%2Fpics%2F3006935123_1_3_n1N1t5p1

iniciais de sinnoh

Laboratorio Pokemon  387 Turtwig

Laboratorio Pokemon  390 Chimchar

Laboratorio Pokemon  393 Piplup

Laboratorio Pokemon  Images?q=tbn:ANd9GcQdZUdxKAP23lcP4gsNsJw30Ryn-NY59PQnODAQ2ezvGXgtX7g3

iniciais de unova

Laboratorio Pokemon  495 Snivy

Laboratorio Pokemon  498 Tepig

Laboratorio Pokemon  501 Oshawott

Especiais

Laboratorio Pokemon  133 Eevee
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonwordex.forumeiros.com
Tobias




Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2011

Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  EmptySex Nov 18, 2011 8:56 am

Em uma cidade no mundo Pokémon, existia um jovem que depois de ter passado da idade mínima de pegar um Pokémon inicial, resolveu pegar o seu essa manhã.

Eu: É hoje que eu consigo o meu first Pokémon '-'

Este Jovem demorou mas finalmente chegou no laboratório do Profº Carvalho

Eu: Olá Professor, há quanto tempo que eu não o via =)

Profº Carvalho: Tem razão, mas no que eu posso te ajudar hoje?

Eu: Sabe professor, é que hoje eu resolvi pegar meu 1º Pokémon ^^'

Profº Carvalho: Wow, então finalmente decidiu começar sua jornada Pokémon?

Eu: Sim senhor ^^

Profº Carvalho: Só tem um probleminha... acabou os iniciais de hoje =/

Eu: A, não tem problema não. Eu volto amanhã (y)

Profº Carvalho: Outro problema, agora só vai ter iniciais aqui só no mês que vem =/

Eu: O QUE!? Quer dizer que eu vou ter que esperar um mês pra voltar aqui ;-;
O senhor não tem nenhum outro Pokémon que possa me dar , pode ser até um Rattata , eu não ligo (yn)

Profº Carvalho: Na verdade eu tenho sim. Tenho aqui o filhote do Venosauro do Blue ele me deu caso acabe os iniciais, o pokemon é um pequeno Bulbasaur. Você aceita?

Eu: Uau, um Bulbasaur, claro que aceito!! *oo*

Profº Carvalho: Certo , aqui está seu Bulbasaur , suas Pokéballs e sua Pokédex. Desejo sorte para você nessa jornada ^^

Eu: Obrigado professor , se cuida ;D

E assim, este jovem começa sua jornada Pokémon com um pequeno Bulbasaur. Conseguirá ele vencer seus futuros desafios com um pequeno Bulbasaur? Acompanhem a jornada de Tobias...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Admin



Mensagens : 257
Data de inscrição : 18/11/2011

Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  EmptySex Nov 18, 2011 9:21 am

Tobias por esse Belo Post vou te dar o Bulbasaur Lv. 07 !
Pessoal para vocês sabemrem se vocês fizerem igual o Tobias vocês podem conseguir o Inicial Lv. + Alto .
Obrigado Até Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonwordex.forumeiros.com
nen

nen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 25

Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  EmptySex Nov 18, 2011 5:48 pm

- Nen, acorde, já é muito tarde, você vai chegar atrasado ao laboratório da Prof. Juniper.

Pronto, acordei, mas também com este barulho, quem é que não acorda? Deve ter acordado os vizinhos e tudo.

- Sabe que horas são por acaso? – disse a minha mãe.

- Sei, são … AHHHHHHHH, são 10:15h.

Então lá fui eu a correr para o banheiro para tomar um duche, foi o duche mais rápido que eu já tomei, vesti as minhas jeans, uma t-shirt vermelha, calcei os meus ténis, penteei o cabelo e fui a correr para a cozinha, lá, encima da mesa estava um copo de leite com chocolate e alguns pães e frutas, enquanto tomava o pequeno-almoço, a minha mãe perguntou-me:

- Então, já sabe o pokémon que vai escolher?

- Ainda não, todos são bons, por isso será difícil, mas terei tempo para pensar enquanto vou para o laboratório da prof. Juniper.

Acabei de tomar o pequeno-almoço, levantei-me da mesa e fui para o banheiro para escovar os dentes. Acabei de escovar os dentes, fui à cozinha e dei um beijo à minha mãe, dirigi-me para a porta e quando ia sair a minha mãe disse-me:

- Tenha cuidado, veja lá se tem juízo.

- Claro mãe, porque haveria eu de não ter?

Abri a porta, e vejam só, a Juliet minha vizinha linda estava preparada para bater à porta, cumprimentei-a com um beijo no rosto e ela disse:

- Ola Nen eu vim aqui chamar sua mae para falar que minha mae quer conversar com ela, mas já vi que você está apressado, pq?

-Vou Pegar Meu Pokemon Inicial hoje

-Pois, entao va o mais rápido, boa sorte.

Correndo o mais rapido que podia dei por conta, já tínhamos chegado ao laboratório da Prof. Juniper, toco à campainha, vejo uma bela mulher com um vestido branco que me diz:

- Olá, deve ser o joven que começa hoje a aventura pelo mundo Pokémon, entre, sou a Prof. Juniper deve ser o nen.

Entro, dentro do laboratório estava tudo muito bem arrumado, encima de uma mesa estavam três pokébolas com uma fotografia atrás de cada uma, uma fotografia tinha um pokémon que parecia um porco, era cor-de-laranja e preto, esse pokémon era Tepig, o pokémon do tipo fogo, outra fotografia tinha um pokémon que se parecia uma lontra marinha, tinha uma concha mesmo no meio da barriga e era azul e branco, esse pokémon era Oshawott, o pokémon do tipo água, por fim havia uma foto de um outro pokémon, esse pokémon tinha um aspecto que se parecia com uma cobra, era verde e amarelo, a sua cauda tinha uma folha com três pontas, era Snivy, o pokémon do tipo Grama.

-Diga qual Pokémon voce quer?

- Já sei – disse eu

- Pronto, então diga-me qual o pokémon que quer!

- Eu quero o Tepig, é muito quente e eu adoro-o.

- Então, Tepig para voce nen, aí têm, como vãi começar sua jornada, vou lhes dar cinco pokébolas e uma pokédex, a pokédex serve para registar a informação de cada pokémon que vocês encontram, é muito simples de usar, quando encontrarem um pokémon novo coloquem a pokédex à frente desse pokémon que ela irá dizer a informação desse pokémon, vá, experimentem, ponham os vossos pokémons que vos dei agora fora da pokébola e façam o que eu vos disse.

- Tepig, sai da pokébola – ordenei eu.

Então uma luz vermelha começou a sair da pokébola e ela abriu-se, de dentro dela saiu o pokémon do tipo Fogo.

- É mais espectacular do que eu pensava, bem, vou tentar.

Coloquei a pokédex na frente do Tepig e de repente, uma voz surgiu e disse:

Tepig, um pokémon do tipo Fogo, é um Pokémon inteligente que Pode habilmente evitar ataques, dos seus inimigos atirando bolas de fogo de seu nariz.

- Pronto, agora é a minha vez, sai da pokébola Oshawott. – disse a Prof.Juniper com uma voz majestosa.

De dentro da pokébola saiu Oshawott, o pokémon do tipo água, era de estatura pequena, eu coloquei a pokédex na frente do Oshawott e a pokédex disse:

Oshawott, um pokémon do tipo água, a concha sobre a sua barriga pode ser retirada. Ele usa-a para bloquear ataques e atacar inimigos.

- Pronto, Volte Oshawott saia Snivy, sai da pokébola Snivy.

De dentro da pokébola saiu Oshawott, o pokémon do tipo Panta, era de estatura pequena, eu coloquei a pokédex na frente do Snivy e a pokédex disse:

Snivy, um pokémon do tipo Grama, é um Pokémon inteligente que absorve a energia do sol com a sua cauda. A cauda cai quando ele perde energia.

- Muito bem, já sabe mexer com a pokédex, já lhe ensinei tudo o que era precisa saber, agora só posso desejar boa sorte na vossa jornada – disse a Prof. Juniper.

- Obrigado Prof. – disse Feliz.

Saío do Laboratório Feliz com meu recente pokémons.Laboratorio Pokemon  Tepig

Obs: Pedi Tepig e ele merece ser lv 07 pra cima

Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Admin



Mensagens : 257
Data de inscrição : 18/11/2011

Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  EmptySáb Nov 19, 2011 7:50 am

Nen por esse Belo Post vou te dar o seu Tepig Lv 09
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonwordex.forumeiros.com
Ash




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2011

Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  EmptySáb Nov 19, 2011 12:41 pm

[color=yellow]Em uma cidade no mundo Pokémon, existia um jovem que depois de ter passado da idade mínima de pegar um Pokémon inicial, resolveu pegar o seu essa manhã.

Eu: É hoje que eu consigo o meu first Pokémon '-'

Este Jovem demorou mas finalmente chegou no laboratório do Profº Juniper

Eu: Olá Professora, há quanto tempo que eu não o via =)

- Olá, deve ser o joven que começa hoje a aventura pelo mundo Pokémon, entre, sou a Prof. Juniper deve ser o nen.

Entro, dentro do laboratório estava tudo muito bem arrumado, encima de uma mesa estavam três pokébolas com uma fotografia atrás de cada uma, uma fotografia tinha um pokémon que parecia um porco, era cor-de-laranja e preto, esse pokémon era Tepig, o pokémon do tipo fogo, outra fotografia tinha um pokémon que se parecia uma lontra marinha, tinha uma concha mesmo no meio da barriga e era azul e branco, esse pokémon era Oshawott, o pokémon do tipo água, por fim havia uma foto de um outro pokémon, esse pokémon tinha um aspecto que se parecia com uma cobra, era verde e amarelo, a sua cauda tinha uma folha com três pontas, era Snivy, o pokémon do tipo Grama.

-Diga qual Pokémon voce quer?

- Já sei – disse eu

- Pronto, então diga-me qual o pokémon que quer!

- Eu quero o Tepig, é muito quente e eu adoro-o.

- Então, Tepig para voce nen, aí têm, como vãi começar sua jornada, vou lhes dar cinco pokébolas e uma pokédex, a pokédex serve para registar a informação de cada pokémon que vocês encontram, é muito simples de usar, quando encontrarem um pokémon novo coloquem a pokédex à frente desse pokémon que ela irá dizer a informação desse pokémon, vá, experimentem, ponham os vossos pokémons que vos dei agora fora da pokébola e façam o que eu vos disse.

- Tepig, sai da pokébola – ordenei eu.

Então uma luz vermelha começou a sair da pokébola e ela abriu-se, de dentro dela saiu o pokémon do tipo Fogo.

- É mais espectacular do que eu pensava, bem, vou tentar.

Coloquei a pokédex na frente do Tepig e de repente, uma voz surgiu e disse:

Tepig, um pokémon do tipo Fogo, é um Pokémon inteligente que Pode habilmente evitar ataques, dos seus inimigos atirando bolas de fogo de seu nariz.

- Pronto, agora é a minha vez, sai da pokébola Oshawott. – disse a Prof.Juniper com uma voz majestosa.

De dentro da pokébola saiu Oshawott, o pokémon do tipo água, era de estatura pequena, eu coloquei a pokédex na frente do Oshawott e a pokédex disse:

Oshawott, um pokémon do tipo água, a concha sobre a sua barriga pode ser retirada. Ele usa-a para bloquear ataques e atacar inimigos.

- Pronto, Volte Oshawott saia Snivy, sai da pokébola Snivy.

De dentro da pokébola saiu Oshawott, o pokémon do tipo Panta, era de estatura pequena, eu coloquei a pokédex na frente do Snivy e a pokédex disse:

Snivy, um pokémon do tipo Grama, é um Pokémon inteligente que absorve a energia do sol com a sua cauda. A cauda cai quando ele perde energia.

- Muito bem, já sabe mexer com a pokédex, já lhe ensinei tudo o que era precisa saber, agora só posso desejar boa sorte na vossa jornada – disse a Prof. Juniper.

- Obrigado Prof.Eu vou querer o Oshawott – disse Feliz.

Saío do Laboratório Feliz com meu recente pokémonsLaboratorio Pokemon  501
Ir para o topo Ir para baixo
PabloGabriel




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/11/2011

Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  EmptyDom Nov 20, 2011 7:49 am

-Ola Professor carvalho.Eu vim pergar minha pokedex minhas pokebolas e o mais importante
o meu pokemon inicial
que é o
Charmander
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Admin



Mensagens : 257
Data de inscrição : 18/11/2011

Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  EmptyDom Nov 20, 2011 7:51 am

pessoal não podra fazer mais esse tipo de post de inicial
os iniciais iram vir só no lv 05 pra quem entrou agora
mas pra quem ja estava vai continuar no meus lv ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonwordex.forumeiros.com
renansinho1




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2011

Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  EmptyQua Nov 23, 2011 4:11 pm

Quero pegar meu inicial que sera o:
Laboratorio Pokemon  390 Chimchar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratorio Pokemon  Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Pokemon    Laboratorio Pokemon  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratorio Pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Tower
» Mansão Pokemon
» Registro Pokemon
» Caverna Pokemon
» Lago Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Pokemom :: Inicio :: laboratorio-
Ir para: